Categorias

Adriana Andrade de Souza

Bom dia mãezinhas, hoje irei contar uma história de SUPERAÇÃO, FÉ, AMOR E COMPANHEIRISMO. Uma história que pensamos nunca ouvir, mas que um dia ouvimos. 

"No Dia 29/04/13 acabei constatando uma gravidez, parecia ser inacreditável pois ao mesmo tempo que eu queria eu sabia que era solteira e não teria condições de cuidar de um filho caso meu pai não aceitasse essa notícia. Mas ele reconheceu o meu erro e reconheceu que aquela era uma das notícias mais Linda que ele já havia recebido. No primeiro ultrassom que fiz a medica disse que provavelmente seria uma menina. Passados alguns dias, vim para Vilhena acompanhar minha mãe em uns exames dela (antes eu morava em Cerejeiras, mais atualmente estou morando em Vilhena). Estava sentada esperando ela se consulta, quando tive um sangramento muito forte, chegou a sair um bolsa de sangue, onde os médicos pensaram que era minha bebe. Nisso os médicos já fizeram um ultrassom e constataram que estava tudo bem com minha filha. Mas que era pouquíssimas as chances de ela sobreviver caso fizesse muitos esforços. Fiquei ali no hospital durante uma semana de observação e fui para casa onde fiquei de repouso até o oitavo meses.


Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Com 34 semanas minha bebê veio a nascer, era a Doce Isabella, mais veio a falecer 34 horas depois do parto, meu mundo desabou ali. Ela teve 3 paradas cárdicas pois ela tinha sopro no coração e infecção intestinal. Por erro médico, pois a doutora acompanhou todo meu pré-natal, viu meus exames e disse que não havia nada de errado, mais o médico que fez meu parto disse que se ela realmente tivesse olhado tinha percebido algum diferente.

Arquivo Pessoal

Foi muito complicado, sofri muito, entrei em depressão. Mas eu tinha certeza que Deus ia me dá outro filho. Com 20 dias recebi uma mensagem na rede social do Pablo (hoje meu atual marido) dizendo que sentia muito pela a minha perca e que Deus ia me dá outros filhos. Agradeci a ele, e a gente começou a conversa. Com 30 dias a gente se conheceu pessoalmente. Ele disse que queria ficar comigo, mais eu estava horrível, estava em depressão pôs parto. Conversei com meu pai e ele não aceitou. Disse que eu tinha acabado de enterrar uma filha, como que você vai ficar com alguém? O que os outros vão falar? 
Então resolvi dar um basta, disse que havia 30 dias que tinha perdido minha filha, que as pessoas iam falar. Mas ele disse, não importa. Eu quero ficar com você e vamos embora comigo. Confesso que fiquei assustada, mas aceitei. Você tem seu tempo para arrumar suas coisas, conversa com seus pais e despedir dos seus familiares e amigos. Com 15 dias certinho ele volta para me buscar, então vim para Vilhena com ele.

Arquivo Pessoal

Para você como Deus faz tudo no seu tempo. Eu estava firme na igreja, mais ele não. Acabei desviando da igreja por não ter a companhia dele. Eu tentando, e tentando engravidar mais nunca conseguia. Com 1 ano e 8 meses de casada veio a grande notícia, de uma forma inesperado. Pois naquela noite eu havia sonhado com a Isabella, mais no sonho eu via só metade do rosto dela, não via a outra metade. Acordei e pensei o que isso quer dizer

Logo que levantei, olhei no espelho e senti um forte enjoo, logo meu coração acelerou, a barriga esfriou e já veio na cabeça estou gravida

Com dúvidas, comprei um exame de farmácia (baratinho) e deu positivo, logo após decidi fazer então o de sangue para ter certeza. E para a alegria de toda a família deu POSITIVO.


Arquivo Pessoal









Na ultrassom descobri que era Menino! Era um menino...meu Tão sonhado filho! meu mundo se tornou azul! Agora eu tinha o céu dentro de casa!


Arquivo Pessoal


Mais desde início foi uma luta, tive muito sangramento. Mais não postava nada nas redes sociais, postava que estava feliz, que estava tudo bem. Mas na verdade tive que ficar de repouso como na primeira gravidez, até o sexto mês quase perdi meu bebe. Mais eu orava muito e pedi a Deus para que tivesse piedade de mim e que me deixasse cuidar e educar esse que estava em meu ventre. Graças a Deus estava tudo certo, no dia do parto estava muito confiante. Deus havia colocado em meu coração que nada aconteceria!




Meu marido entrou junto comigo a sala, pois estava filmando o parto. Quando escuto o médico pedir para ele para de gravar. E nisso já veio a enfermeira e me trouxe meu bebe para que eu veja. Depois disso só vim a acorda 3 dias depois, fui conversando com o doutor e ele foi me explicando o que aconteceu. Depois de uma semana que eu sai da UTI ele me contou que tive 'Acretismo' que dá em 1 em cada 10 mil mulheres. E acretismo é fatal, é muito raro uma sobrevivente devido a hemorragia fortíssima. Devido a isso recebi 26 transfusões de sangue.


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Minha temperatura chegou a zero, gelada igual morto. Eles esquentavam o soro no micro-ondas para que ele circulasse pelo meu corpo e aquecesse-se ele. Estava dando falência dos meus órgãos. O primeiro foi meus rins, tinha morrido ali. Os médicos me deram 40 minutos de vida, entregaram meu corpo só para meus pais se despedir, eles pediram para colocar meu bebe em cima de mim para que eu pudesse sentir ele. Eles até procuram um avião para me transferir, estava chovendo nesse momento em Vilhena, o avião não conseguiria pousar! Mas era Deus agindo e me curando ali mesmo. Depois de uma semana vim para casa, com muitos machucados nas costas, devido ter ficado muito tempo deitada. Sofri muito no começo, mas graças a Deus ele me deu um filho super. Tranquilo. Ha 6 dias atrás eu fiz um exame para saber se havia ficado com alguma sequela, pois haviam tirado meu útero, meu ovário e minhas trompas.



Guilherme Antonio




Ontem dia 12-08 peguei os resultados, levei para o médico ele ao abrir e olha me disse: - Adriana, parabéns. Você é uma guerreira, por tudo que você passou você tem que agradecer muito a Deus, não pedi mais nada para ele só agradecer. Você entrou muito precocemente na menopausa mais seus exames estão excelentes. Não havia ficado nenhuma sequela.


Arquivo Pessoal

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso, por ter me dado uma segunda chance de viver e de ser mãe. Muitas pessoas tem de mim, mais eu não quero que elas tenham. Quero que elas me vejam como um exemplo, a vontade de viver, pois eu perdi minha filha e meu útero. Mais minha recompensa está em meus braços! Meu Guilherme veio para me um novo sentindo a vida, me mostra que Deus não das batalhas grandes para quem não tem força de lutar. Se você está com problema, seja ele qual for, entregue nas mãos de Deus. Ele é o dono da verdade e de todas as curas. Não desista, pode ter certeza que algo de bom ainda vira para você. Hoje pela graça do Senhor eu e minha familia estamos na igreja, seguindo e servindo a palavra do senhor."


Arquivo Pessoal
Ai mamães, não tem como não se emocionar. Escrevi esse post me segurando para não chorar, me imaginei no lugar dela, E parei para pensar e rever meus conceitos, quais são realmente meus verdadeiros problemas? As vezes fazemos tempestade em copo d'água por tão pouco coisas. Vamos refletir mais!

Volteeeeeem sempre e não esqueça de acompanhar a gente <3

Guilherme Antonio
Guilherme Antonio
Guilherme Antonio









 

Gostou? Deixe seu comentário.:

3 comentários:

  1. Minha amiga linda e Guerreira, só podemos agradecer a Deus por ter nos dado de volta vc é ter entregue o seu anjo mais lindo, que é o nosso príncipe Guilherme. Te amo muito nega, e vc é uma vitoriosa, um exemplo e o nosso orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda e Guerreira, só podemos agradecer a Deus por ter nos dado de volta vc é ter entregue o seu anjo mais lindo, que é o nosso príncipe Guilherme. Te amo muito nega, e vc é uma vitoriosa, um exemplo e o nosso orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua história não tem como não se emocionar.Parabens pelo bb ele é lindo.

    ResponderExcluir



imagem-logo